terça-feira, 29 de novembro de 2016

Denúncia - BRADESCO negativa contas dos servidores municipais.

Servidores da municipais, que foram ao Bradesco hoje, 29 de novembro, tomaram um belo susto ao conferir o saldo de suas contas bancarias. Acontece que muitos tiveram seus saldos negativados, nos mais diversos valores.



O fato do saldo está negativado leva uma série de preocupações para muitas famílias coelhonetenses, muitas dependem unica e exclusivamente do salario que será pago dentro de alguns dias através desse banco. O blog conseguiu com um dos prejudicados, extrato bancário onde fica demonstrado essa dolosa atitude tomada pelo banco. Um(a) chefe de família terá seu salario creditado em sua conta, e fica bem evidente que ao cair na conta, todo ele será "tomado" pela instituição financeira. Essa atitude por parte do Bradesco foi tomada sem qualquer notificação por parte de banco, nenhum dos correntista, inclusive o que forneceu o extrato, soube informar os motivos que poderiam ter levado o banco a tomar tal atitude, e afirmou quem em nenhum momento foi procurado pelo banco para falar a respeito. 

Os correntistas que tiveram contato com blog, falaram que a única que divida que tem com o banco se trata de credito consignado com desconto em folha, e que o mesmo é fielmente pago, uma vez que já recebem seus salários descontados no valor da parcela acordada com o banco. Falaram também que desconhecem qualquer tomada de credito pessoal com o referido banco.  

O blog se colocar a disposição do Bradesco para que seja dado os devidos esclarecimentos, e torcemos para que tudo não passe de um grande mal entendido. 
 

Comments system