quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Maternidade fechou?

Segundo relatos que apurei no Hospital Maternidade de Coelho Neto, por volta das 16hrs de hoje a promotora Elisete dos Santos chegou na maternidade, onde esteve em reunião com Josely Almeida, diretora daquela casa de saúde. Após breve conversa, a promotora acompanhada pela diretora deu uma volta pela maternidade, foi quando pessoas que lá estavam ouviram a promotora dizer: "esse hospital já deveria ter fechado a muito tempo, vocês não deveriam está recebendo mais ninguém. É para fechar".

                                        

Segundo o que foi possível apurar, aquela casa de saúde deve mais de 80 multas que foram aplicadas por órgãos de fiscalização, e provavelmente, o pedido de fechamento do hospital por parte do ministério público se da pelo não pagamento das multas, e a não adequação do local para recebimento de pacientes. Vale ressaltar que em nenhum momento visualizei no prédio sinal de lacre ou notificação fazendo referência à fechamento.

Segundo fontes, a prefeitura também se encontra inadimplente no que tange o pagamento de aluguel, devem ao proprietário 62 meses de aluguel, no valor de R$ 15 mil o mês.

Esse é a saúde no final do governo Soliney

Comments system