terça-feira, 13 de dezembro de 2016

10 mil visualizações

Já passava de onze da noite quando o contador do blogger marcou 10 mil visualizações nessa pagina. Devo dizer que eu, pelo menos, considero esse um feito e tanto, já que iniciei esse projeto 15 dias atrás, o fiz sem pretensão alguma, embora tenha sido bastante incentivado por minha namorada, e por amigos queridos. Muitos eram os que me questionavam a respeito da razão para não ter um blog, sempre me diziam que tinha vocação para isso. Mas eu era um descrente. 



Quero dizer que vejo com muita humildade esse número, que também acrescenta muita responsabilidade sobre os ombros desse blogueiro. É um número que demonstra a confiança que as pessoas tem nessa pagina, e a credibilidade das palavras que transmitimos. 

Quero aqui reafirmar o compromisso de sempre colocar na pauta desse blog os fatos tais como eles são, buscando sempre agir com seriedade e acima de tudo com serenidade. Por que o importante não é acusar ou defender, mas transmitir o acontecimento tal como ele é.

Quero aproveitar para fazer um agradecimento em especial para a Lítia Viana, Silvio Araujo, Davi Viana, Daniel Gedeon. Obrigado por acreditarem e pelo incentivo. 

Comments system