segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

A vítima da vez?

Desde meio dia não se comenta outra coisa a boca pequena dentro da secretaria de saúde, dr Adão pediu para sair! Mas como? Por que Dr Adão faria isso? Se verdade for, os reais motivos talvez ninguém saberá. 



Mas verdade é que há muito tempo Dr Adão teve sua autonomia à frente da saúde bastante reduzida, dia após dia seu poder foi sendo minado cada vez mais, sua influência foi se esfarelando com o passar do calendário. 

Segundo fontes a relação entre Dr Adão e Soliney (PMDB) azedou de vez quando a quinze dias atrás o filho do primeiro foi demitido do cargo que ocupava na Secretaria de Saúde. Quando soube do acontecido dr Adão foi imediatamente atrás de saber quem tinha dado tal ordem, afinal ele na qualidade de secretário não tomou tal decisão e nem foi comunicado. 

Algo que também deve ter contribuindo em muito para uma possível saída do dr Adão, são as constantes interferências que o ex-secretário da pasta, Emerson Ramos, tem feito na área. Inclusive atribui-se a Emerson as indicações das pessoas que devem ser demitidas, ele tem agido diretamente nessas demissões junto com a secretaria de administração, passando assim por cima do dr Adão, que muitas vezes nem toma conhecimento, e como já dito, em uma dessas vezes, o demitido foi o filho do próprio dr Adão. 

Mais recentemente, comenta-se que Emerson teve um discussão bastante ríspida com a esposa do filho de dr Adão, inclusive teria sido bem grosseiro, a tal ponto, que a moça teria ficado bastante abalada emocionalmente.

O blog tentou sem sucesso falar com dr Adão. Mas nos colocamos à disposição de todos para algum esclarecimento. 

Comments system