sábado, 10 de dezembro de 2016

Denúncia

Na tarde de ontem foi entregue na casa desse blogueiro uma série de documentos com a marca d'Água da Previdência Social. Quem entregou é pessoa estranha, uma vez que eu não estava em casa, quem recebeu não soube descrever o entregador, e nem sequer memorizou o nome de quem entregou.

Ao retornar para casa e dar conta de um envelope A4 na mesa, questionei do que se tratava, minha avó apenas disse que alguém tinha entregue, e que eu gostaria muito. Ao abrir o envelope me deparo com 26 folhas mais ou menos como essa abaixo:



Em uma análise preliminar, e falando como leigo. Acredito que seja alguma negociação de débito celebrada entre a prefeitura de Coelho Neto e aquele órgão federal. A data de celebração de tal acordo se deu no dia 04/11 de 2016 e o vencimento da primeira parcela para dia 31/12 de 2016.

Meu amigos, fazendo um cálculo dos valores que tem nesses papéis, esse blogueiro chegou a um total de pouco mais de 42 milhões de reais, que começam a ser pagos no final desse ano, na prática isso é "presente" para o próximo prefeito. Acho que a tal herança maldita.

Durante a semana irei buscar ajuda, saber mais detalhes sobre esses papéis. E assim falar mais profundamente sobre esse assunto.

Então aguardem, vem tinta grande aí!

Comments system