quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Errei, confira aqui o que tenho a dizer

Na noite de ontem fiz uma postagem em que anunciava o restabelecimento do fornecimento de energia no prédio da prefeitura. Ao fazer minha postagem, coloquei como titulo "Pagou". Fiz isso, porque na minha inocência, acreditei que o restabelecimento da energia naquele prédio foi graças a quitação do débito junto a CEMAR. Mas infelizmente eu estava errado, o debito não foi quitado, pelo menos não no que tange aquele prédio. As faturas continuam em aberto, e o débito referente ao prédio da prefeitura é de R$ 12.328,46 (doze mil, trezentos e vinte oito reais e quarenta e seis centavos). Nesse débito há um multa referente ao mês de novembro de 2015, também está incluso o mês de outubro de 2016 e novembro de 2016. Confira abaixo as faturas




Senhores como todos devem saber, o fornecimento de energia é cortado a partir do segundo mês de atraso, e como bem sabemos a CEMAR só faz a religação quando o debito é quitado em sua totalidade. Então como podemos ver nos extratos, não houve quitação total, o debito persiste, então como foi possível o restabelecimento da energia naquele prédio? Em que condições isso ocorreu? 

Acho importante trazer isso a tona, porque a situação da cidade é muito grave, pipocam reclamações por todos os lados, o município está abandonado, estamos às moscas. Alguém precisa ser sincero, olhos nos olhos da população e dizer a verdade, a verdade por inteiro. Não queremos meia desculpas, ou mentiras. O povo precisa de solução!     

15:13hrs Adendo: "Ontem, ao fazer a primeira postagem fui alertado que a energia havia sido religada através de liminar judicial. Mas apenas hoje as 15:08hrs tive a total confirmação do fato". 

Comments system