sábado, 31 de dezembro de 2016

Filho do vereador Luis Ramos está na UTI.

Vereador Luíz Ramos teve o filho alvejado
 por bandidos em tentativa de assalto.
Na noite de ontem o filho do vereador Luis Ramos (PSD), foi alvejado por um tiro na cabeça ao reagir a uma tentativa de assalto. O jovem rapaz foi socorrido pela SAMU da cidade, que o levou para Caxias. Lá chegando foi imediatamente para o centro cirúrgico, onde passou por cirurgia que durou aproximadamente duas horas. 

Após a cirurgia o rapaz foi encaminhado para UTI onde se encontra em observação. A cirurgia consistiu na colocação de um dreno na cabeça do rapaz. Como o hospital não tem médico especialista nesse tipo de cirurgia, foi colocado apenas um dreno de forma a permitir a oxigenação do cérebro, retirando os líquidos da cabeça, e aliviando a pressão interna. Ao termino do procedimento, os médicos estavam animados, apesar do quadro grave, o rapaz estava reagindo bem a colocação do dreno. Com isso nas próximas horas será possível encaminha-lo a Presidente Dutra ou São Luís, onde receberá atenção médica especializada.

Até o momento a polícia não se manifestou acerca da identidade dos meliantes, nem temos registro da captura dos mesmos.

Com atualização às 08:00hrs.

Atualização às 09:20hrs: O filho do vereador Luíz Ramos foi encaminhado à Teresina, para a realização do procedimento cirúrgico na cabeça, visando a retirada da bala. 

Comments system