sábado, 17 de dezembro de 2016

Grupo João Santos perde mais uma

As empresas do Grupo João Santos já foram motivos de alegria em Coelho Neto, gerava milhares de empregos, gerava renda e era constante a chegada de novas pessoas na cidade para trabalhar. Foram inúmeros os benefícios que o grupo trouxe para a região, em Coelho Neto as empresas João Santos eram sinônimos de desenvolvimento, prosperidade e trabalho.

Mas o tempo passou, o cenário mudou, administração do grupo mudou e as empresas caíram. Diversos foram os sinais de que as empresas do grupo João Santos na cidade não iriam bem. Só que esse blogueiro lembra, forem três grandes mudanças na administração das empresas aqui na cidade entre 1999 e 2004, e já nesse período muitos fornecedores recebiam pagamentos por serviços com atraso de meses.

Mas não é sobre isso que vou falar, quero falar do homem que hoje venceu o grupo João Santos na justiça.

Não é segredo para ninguém que há anos o João Osório, também blogueiro, luta na justiça para receber aquilo que é seu de direito e de fato. Muitos eram os que desdenhavam do João, muitos era o que faziam chacota dele, muitos era os que diziam que não daria em nada.

Mas João persistiu, lutou, correu atrás e venceu. O quanto ganhou ele não revela a ninguém, mas é algo na casa dos seis dígitos. Em quanto tempo não sei, o importante é que agora está mais perto, e pelo menos uma pessoa voltará a sorrir nessa cidade por causa do grupo João Santos.

Essa postagem não cunho informativo, é apenas uma homenagem a um amigo que querido que merece tudo bom. É um vencedor, sempre foi, só que agora é mais ainda.

Parabéns João.

Comments system