sábado, 17 de dezembro de 2016

Já virou piada esse final de governo

Foram tantas leis desrepeitadas por Soliney (PMDB), depois que a eleição passou, que a população agora já faz as cobranças em forma de piada abertamente nas redes sociais. As cobranças são sérias, mas feitas nos melhor estilo "rir para não chorar".



Vamos refrescar os fatos, não pode haver demissões após o período eleitoral, mas elas vem acontecendo rotineiramente. Prefeito não pode aumentar despesas nos últimos 180 dias dias de mandato, mas já aconteceu também, sem falar nos projetos enviados para o legislativo. Ainda tem salários atrasados, direitos trabalhistas que não foram pagos até o momento. Enfim são muitas os desrespeitos, tudo dentro da mais pura ilegalidade.



Alguns respiram aliviados que esse governo esteja acabando, mas resta lamentar pelas famílias, homens e mulheres que tem sido desrespeitados quase que diariamente por esse governo. Há casos de pessoas que vão diariamente ao banco verificar o saldo bancário na esperança de algum dinheiro está na conta. Tudo muito triste.

Não custa lembrar que é sempre mais escuro antes de amanhecer, as escuridão pode ser total, mas logo amanhece, e que esse novo dia venha repleto de coisas boas.

Comments system