segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mensagem bomba

Na noite de hoje chegou até esse blogueiro, um rumor já especulador por duas fontes diferentes. Geralmente procuro alguma confirmação, até para não passar aqui alguma informação mentirosa. Mas dada a gravidade do assunto, prefiro fazer o alerta a população, do que deixar passar em branco.


Segundo a informação, o atual gestor após votação da LDO e LOA, teria disparado mensagens de para seus secretários ordenando que não se realizasse mais nenhum pagamento da prefeitura. Alegou para isso a votação por 12 votos a 0, que lhe garantiu uma derrota esmagadora na câmara de vereadores hoje pela manhã.

Ainda não consegui confirmação em definitivo, e estou no aguardo maiores informações que venham a confirmar ou refutar tais boatos. 

Aproveito também para informar a população que amanhã terá uma manifestação do servidores municipais na praça Duque Bacelar, onde os mesmo estão reivindicando o pagamento dos seus salários, e direitos trabalhistas. A ideia é sair em caminhada da prefeitura até a porta do Fórum municipal, onde a juíza se encontra de plantão.      

A qualquer momento posto quaisquer atualização sobre o assunto. 

Comments system