segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Mudança na educação

Comecei e irei terminar esse dia falando dos carros da Educação. Hoje pela manhã ao chegarem para trabalhar, os responsáveis pela garagem da secretaria de educação foram informados que deveriam até o final do dia desocupar aquele espaço. Pois o mesmo estava sendo devolvido ao proprietário. E assim, sem mais nem menos, o responsável pelo setor se viu com um baita abacaxi nas mãos. Onde alocar treze onibus tão rapidamente?

Depois de muito corre, e muito pensar chegaram à conclusão que o único espaço que daria conta de receber alguns veículos seria no terreno entorno do ginásio Uiran Sousa, e assim fizeram. O detalhe é que boa parte dos ônibus tiveram de ficar na rua mesmo, pois a prefeitura não dispõe de nenhum espaço físico que possa abrigar a todos.

Para aqueles que não sabem, o espaço que até ontem servia de garagem para a secretaria de educação, pertence à empresa Cidade Verde, grupo empresarial controlado pela família do prefeito Soliney (PMDB), sendo que o próprio prefeito é sócio naquela empresa. Causa estranheza nesse blogueiro que o prédio já tenha sido desocupado hoje, quando o contrato tem validade até dia 31/12.

Será que agora vão começar a bagunçar na educação também?

Comments system