quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Primeira denúncia do dia

Passava de onze da noite de ontem, quando recebi uma denuncia via Whatsapp. Segundo o denunciante, todos os computadores, do laboratório de informatica de uma escola da rede municipal de ensino sumiram inexplicavelmente. Segundo ele, certo dia os servidores referida escola chegaram para trabalhar, e notaram que os computadores não estavam mais no laboratório, nem no interior da escola. Agora como que some assim, sem mais nem menos?! Não criaram pernas, asa não tem!



A denuncia quando chegou na Secretaria de Educação pegou a todos de surpresa, ainda mais porque os responsáveis pela escola são pessoas tidas como de boa índole, e de caráter irrefutável, apesar que os demais servidores não gostam do gestor. Segundo o denunciante, essa não é a única escola passando por problemas similares, sumiços desse tipo tem se tornado corriqueiro, principalmente no que tange computadores e notebooks do programa PROINFO.

Fica aqui feito o relato por esse blogueiro para que as devidas providencias sejam tomadas, e que as autoridades possam se posicionar a respeito.

Comments system