sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Quentinhas

Educação

Comenta-se nos corredores da Educação que um diretor de colégio pediu reunião com o prefeito eleito, queria tentar a manutenção no cargo. Diante do futuro prefeito o diretor argumentou que não poderia voltar a sala de aula, teria desaprendido como se dá aula.

O povo não inventa, apenas aumenta.

Diplomação

Durante a execução do hino nacional, não bastasse a falta de postura de alguns, vale destacar que teve gente cantando o hino de costas para a bandeira nacional, inclusive o militar.

Apaga tudo

Funcionários das secretarias de saúde e educação receberam ordens do mais alto escalão para apagarem todos os dados do computadores. A ordem é não deixar nada para trás.

Republicano

Único prefeito da região a comparecer na diplomação, Flávio Furtado cumprimentou a todos. Foi visto trocando aperto de mãos Arquimedes Bacelar, e Américo de Sousa.

Enquanto isso

Candidato derrotado na última eleição, Luís Serra também passou pela diplomação. Mas não fui visto cumprimentando o prefeito eleito Américo de Sousa. Dor de cotovelo?

Futuro

Serra tem dito que Américo precisa colocar ordem na casa, e deixar tudo organizado. Para assim entregar a prefeitura a ele em 2020. Remhein!

Tá feio

Ao que parece tem blogueiro que ainda não desceu do palanque. Sempre que pode usar de factoides semear a discórdia.

Morreu

E o CN Livre hein?! Parece que morreu mesmo, sua última matéria foi postada dia 3 de agosto e depois só nada. Blog com finalidade eleitoreira, morreu antes mesmo da eleição acabar.







Comments system