terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Servidores do SAMU registram B.O.




Hoje nas primeiras horas do dia, um servidor que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, procurou a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência contra a Secretaria de Saúde do Município. No boletim o servidor conta que já procurou a secretaria para saber os motivos de os salários não terem sido pagos ainda, lá ele foi informado que os repasses do governo federal ainda não haviam sido realizados para as contas da secretaria. Informação prontamente confrontada pelo servidor, que disse já ter feito consulta aos portais de transparência do governo federal e nele constava que o repasse já havia sido realizado. 

Boletim de ocorrência lavrado contra a Secretaria de Saúde.

Segundo o que foi possível apurar, o servidor que deu entrada no boletim de ocorrência é concursado e já passa de um mês sem receber seus vencimentos. Veja mais abaixo imagens de celular onde há cobrança de servidores interessados em saber dos responsáveis quando os salários serão pagos. 

                                                       







Note que os servidores tem ido cobrar o Emerson Ramos, como todos sabem ele pediu exoneração do cargo para disputar a eleição para vereador. Isso significa que ele não deveria mais ter mais vinculo algum com a secretaria, mas na pratica não é o que esta acontecendo. Sempre que algum buscar falar com o secretario de saúde, é com o Emerson que mandam falar.   







   

Comments system