sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Sessão a jato - Parte 2

Ainda na noite de ontem, foram apreciados dois projetos na casa legislativa municipal. O primeiro que foi colocado em discussão e votação, trata de uma permuta de terras entre o executivo municipal e o ex-vereador Domingos Jaques. Onde o ex-vereador cede ao executivo um terreno na rua Tônico Couto, próximo ao cemitério São Judas, terreno esse onde já se encontra em construção uma unidade escolar. Em troca, o executivo municipal cede ao ex-vereador um terreno no loteamento Bom Sucesso. Esse projeto, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes.

Vale ressaltar, que esse projeto esperava por um posicionamento dos vereadores desde o dia 01 de abril, portanto foram 8 meses de espera. Parece mentira, mas não é.

O outro projeto que foi apreciado na noite de ontem, tratava-se da Lei da Ficha Lima Municipal. Ontem ele foi colocado em última discussão, e posteriormente foi votado sendo aprovado por todos os presentes. A curiosidade desse projeto ficou para o encerramento da sessão. Na saída dos vereadores do plenário, a vereadora Lú (PSD), bateu boca com um dos assessores da vereadora Cristiane (SOLIDARIEDADE). Algo lamentável de se vê e ouvir.

Ontem estiveram ausentes da sessão os vereadores Osmar Aguiar (PT), Cristiane Bacelar (SOLIDARIEDADE), Luis Ramos (PSD), e António Pires (PC do B).

Comments system