terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Soliney dá as caras - Parte 01

Hoje em aparição relâmpago na TV administrada por ele, e falando em entrevista conduzida por funcionário subordinado a ele, o prefeito Soliney (PMDB), falou do momentos finais de sua gestão e divagou sobre os planos para o futuro. 

Soliney concede a entrevista a TV Difusora local.
Em um primeiro momento, o ainda prefeito Soliney joga na conta da crise nacional os problemas pelo qual o seu governo vem passando. Disse que apesar do cenário desfavorável, nunca atrasou salários, todos funcionários, sejam concursados ou contratados, todos recebem seus salários em dia. Ainda que houve atrasos, quando ocorreram, foi provocado por atrasos nos repasses do Governo Federal para o Município. Fez questão de reforçar que ele Soliney não demitiu ninguém, e que tem o compromisso de pagar todos os salários, de concursado, contratados e comissionados, junto com o décimo terceiro, até dia 31 de dezembro.

Acho que há uma grave falta de comunicação entre o prefeito e aqueles que o servem. Pois alguns secretários municipais já haviam dito que o pagamento dos salários, e decimo terceiro, aconteceria nesse dia 20 de dezembro. Até mesmo porque hoje é o ultimo dia de funcionamento do funcionalismo municipal, a partir de amanhã o servidores entrarão de férias. Mas se os servidores estarão de férias, quem fará os pagamentos até dia 31? O senhor prefeito? O senhor irá para prefeitura, ligará o computador e emitirá as ordens de pagamento para o banco? Ops ato falho, a prefeitura não tem energia, foi cortada por falta de pagamento! 

Senhor prefeito, como acreditar que um homem que não dá conta de pagar um talão de energia, do próprio local de trabalho, poxa mais um ato falho, esqueci que o senhor não aparece para trabalhar na prefeitura. Enfim, será mesmo que o senhor tem a intenção de pagar alguém até o final do seu mandato? 

Por enquanto é só, mais tarde tem mais! 

Comments system