domingo, 4 de dezembro de 2016

Visita ilustre


Hoje quem está de passagem por Coelho Neto é o ex-secretario de Fazenda Claudio Trinchão (PSD), ele que foi um dos homens fortes do governo Roseana (PMDB) e que atualmente preside o PSD estatual, vem para participar de uma reunião com lideranças politicas da cidade na casa do ex-candidato a prefeito Luis Serra (PSDB). Nossa fontes dizem que a reunião será as 16hrs, e participarão apenas os integrantes do núcleo duro da campanha do chapéu.

A vinda de Trinchão a Coelho Neto, apenas a reforça o que muito se tem comentado nos bastidores da politica local, a respeito de um provável namoro entre a ex-governadora Roseana e o tucano Luis Serra. É inegável que o tucano que se colocou como um dos privilegiada na politica local ao obter a expressivos 8132 votos, em sua primeira disputa eleitoral.

Resta saber como essa noticia será recebida lá na Pimentas, afinal, o prefeito Soliney (PMDB) entrou diversas vezes em rota de colisão com o homem do chapéu durante eleição que passou. Um aliança entre Serra e Roseana colocaria o tucano automaticamente no mesmo palanque que Soliney, algo inimaginável até poucos dias atrás.

É esperar para ver

Comments system