segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

90 mil visualizações

Às 15:00hrs hoje os contadores do Blogger anunciavam que este blog atingira a marca de 90 mil visualizações. Considerando que em 26 de dezembro passado, o mesmo contador marcava 40 mil visualizações, isso significa que em 13 dias este blog cresceu em torno de 125%. 

Imagem contador blogger
Essa marca de 90 mil visualizações foi alcançada no período que vai de 28 de novembro de 2016 até 09 janeiro de 2017. 

Mas para não nos fiarmos em um único contador, e conseguirmos informações precisas, e mais detalhadas, no dia 11 de dezembro implementei nesse blog um outro contador, que segundo pesquisas é mais confiável e seguro.

Imagem contador Google
Segundo esse contador do Google, o Analytics, no período que vai do dia 11 de dezembro de 2016 até hoje, 09 de janeiro de 2017, esse blog foi acessado por 9,116 pessoas, considerando por pessoa, cada dispositivo de acesso à internet, que contém um IP único. Esses acessos geraram 23,985 sessões. Com uma média de 3,30 páginas abertas por sessão, isso rendeu ao blog, segundo o contador do Google, 79,150 visualizações. Esse mesmo contador, atribui a esse blog uma taxa de rejeição média em 3,56%, que é contabilizado quando um IP abre uma única página e logo em seguida encerra o acesso. Também segundo o contador do Google, o tempo médio de um usuário em nosso blog é de 1 minuto e 36 segundos.

Imagem contador Google
Sejam 90 mil ou 79 mil visualizações, fica mais do que evidente o constante crescimento desse blog em meio a população. Os elogios tem sido constantes, e as palavras de incentivo, e apoio ao nosso trabalho aparecem de todos os lados. 

Considerando que ainda não temos nem 02 meses de vida na blogosfera, ter um número tão elevado de visualizações e acessos mostra o interesse das pessoas em nosso trabalho, e quanto elas confiam naquilo que dizemos. 

Então quero mais uma vez registrar aqui o meu mais sincero muito obrigado a todos, e ressaltar o quanto cada um de vocês é importante para o desenvolvimento do meu trabalho. 

Quero também anunciar que dentro de alguns dias farei uma reestruturação no blog, visando tornar essa página mais acessível e fluida, e também de forma a proporcionar mais informações e conteúdo para todos. 

Aguardem!

Comments system