quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Abastecimento de água reestabelecido

Ao assumir o governo, o prefeito Américo de Sousa tomou conhecimento de que o bairro Subestação estava sem água nas torneiras. Com dois poços artesianos na região, ambos com suas respectivas bombas queimadas, e sendo responsabilidade do SAAE, o prefeito tomou essa questão como prioridade devido à elevada quantidade famílias prejudicadas. 


Em conjunto com o futuro diretor da autarquia, Francisco Duruteu, foi buscado uma solução para esse problema o quanto antes. Tendo tomado conhecimento de um débito entre a prefeitura e a empresa que realizava a manutenção das bombas d'Água do SAAE, rapidamente foi buscado um entendimento, visando resolver logo a situação do bairro Subestação. 

Futuro diretor do SAAE Francisco Duruteu
Com a parte financeira sendo bem encaminhada, na manhã de ontem as bombas foram a Teresina para serem reparadas, ainda ontem à noite voltaram para cidade, e hoje pela manhã retornaram para seus devidos lugares. E assim o abastecimento de água foi reestabelecido naquele bairro. 

Considerando que esse é apenas seu quinto dia a frente da prefeitura, e a situação em que a máquina pública foi recebida, podemos interpretar esse como um sinal do quanto o prefeito e sua equipe estão comprometidos com a população coelhonetense. 

Comments system