sábado, 14 de janeiro de 2017

Afonso Cunha puxadinho de Coelho Neto

Muitos são os problemas enfrentados pela população de Afonso Cunha. São inúmeras obras inacabadas pela gestão passada, falta infraestrutura, iluminação pública, e empregos para a população. 

Em destaque ex-servidores de Coelho Neto na gestão Soliney Silva (PMDB),
que agora ocuparão altos cargos no governo de Arquimedes Bacelar (PTB), em Afonso Cunha. 
Quanto às questões estruturais ainda é muito cedo para se fazer qualquer análise, o prefeito acabou de assumir, ainda está tomando pé da situação, e os problemas herdados são muitos. 

A quanto a política, o prefeito Arquimedes Bacelar (PTB) tem deixado um pouco a desejar. Tendo nas mãos a imoralidade, porém legal, de ter nomeado a irmã secretária de Saúde da cidade, ele ainda deu espaço em seu governo para diversos moradores de Coelho Neto em sua gestão. 

Temos o caso da Samara Santos, ex-secretária adjunta de administração em Coelho Neto; temos a Marcinha Vale, ex-diretora de eventos em Coelho Neto; temos Samuel Bastos e Raphael Duarte, blogueiros de Coelho Neto; tem a Priscilla Reis, ex-coordenadora de enfermagem na UPA em Coelho Neto. 

Enfim são diversos casos de empregos municipais de Afonso Cunha, ocupados por pessoas de Coelho Neto. Nada contra essas pessoas, são competentíssimas. Mas não geram renda, para a cidade de Afonso Cunha. 

Pensem comigo, eles moram onde? Em Coelho Neto! Logo vão gastar seus salários onde? Em Coelho Neto! 

Soliney Silva (PMDB), discursando durante convenção que homologou
a candidatura de Arquimedes Bacelar (PTB) a prefeito. 
Não deixo de perguntar se em Afonso Cunha não teria mão de obra para esses cargos, se lá não tem pessoas com desempenho e tão qualificadas quanto esses Coelhonetenses que hoje estão empregados lá. 

E reparem no padrão, todos ex-funcionários do ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PMDB). Será Soliney dando as cartas por lá, afinal todos sabem que Soliney foi fiador da campanha de Arquimedes, e seu grande cabo eleitoral na cidade. 

Comments system