domingo, 8 de janeiro de 2017

CEMAR: Começa amanhã cadastro para troca gratuita de geladeira

Projeto de troca de geladeiras velhas por novas e mais econômicas, da Companhia Energética do Maranhão (Cemar), chegará à região do centro de São Luís, nesta segunda-feira (9).

Troca gratuitas de geladeiras promovida pela CEMAR

O cadastro para o projeto Comunidade Eficiente Cemar – Mais Economia, começará às 8h e será realizado na Praça da Bíblia, ao lado do Parque Bom Menino, no Centro de São Luís.

Ao todo, serão entregues 240 geladeiras novas. Para se inscrever é preciso ter em mãos identidade, CPF, última conta de energia quitada e o número de inscrição social (Cartão NIS).

Para participar do projeto é necessário o cliente atender aos pré-requisitos e fazer o cadastro nos locais e datas divulgados nos veículos de comunicação e por meio do site da Cemar. Depois, agentes da companhia realizam visitas técnicas para avaliar as geladeiras de cada inscrito. Todos os clientes cadastrados receberão a visita técnica das equipes do Comunidade Eficiente Cemar, que realizará a análise de cada caso. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.

Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios:

• Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda
• Possuir uma geladeira velha em funcionamento
• É necessário morar no município/bairros onde for feito o cadastro
• Ser o titular da conta de energia
• Estar em dia com o pagamento da conta de energia

Além da comunidade do Centro, a população da Praia Grande, Desterro, Madre Deus, Coreia de Baixo, Vila Passos, Canto da Fabril, Diamante, Monte Castelo, Goiabal, Belira também poderão se cadastrar.

O anúncio dos contemplados acontecerá no dia 19 de Janeiro e a troca das geladeiras no dia seguinte, 20, no mesmo local do cadastro.

Agora me resta perguntar quando esta ação será novamente executada em Coelho Neto, pois em alguns municípios do Maranhão a CEMAR já passou pela segunda vez, e nós até o momento nada!

Fonte: O estado do Maranhão 



Comments system