quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Coelho Neto e Grupo João Santos parceiros novamente

Na tarde de hoje o prefeito Américo de Sousa esteve em reunião com representantes do grupo João Santos na cidade. Estiveram a mesa com o prefeito representando o Grupo os senhores Jairo, Leocádio e Genival. Também esteve presente participando da discussão o futuro Secretário da Indústria e Comércio Josué Viana.

Sentados à mesa Leocádio; Jairo Souza; prefeito Américo de Sousa;
Genival e o futuro Sec. De Industria e Comércio Josué Viana. 
A priori a discussão foi em busca de alternativas para o pagamento da rescisão trabalhista dos colaboradores demitidos algumas semanas atrás.

Jairo falou que em um primeiro momento, a discussão girou em torno regularização de um loteamento que a empresa está criando, com o propósito de ter uma alternativa para o pagamento das rescisões trabalhistas dos colaboradores demitidos.

Segundo Jairo a conversa também girou em torno da discussão de parcerias entre o grupo João Santos e a Prefeitura Municipal. Onde segundo ele, o grupo tem o interesse de está acomodando aos interesses sociais de acordo com a necessidade da prefeitura.

Máquina do Grupo João Santos trabalha no lixão.
Eng. Civil Edvaldo; futuro Sec. de Infraestrutura e Urbanismo Orlando Azevedo; Jota Mascarenhas 
Hoje mesmo o grupo João Santos cedeu a Secretaria de Obras, um trator de esteira para trabalhar no lixão da cidade.

O prefeito Américo de Sousa falou que hoje Coelho Neto vive um novo momento político, onde a prefeitura vai buscar dialogar com todos, visando o desenvolvimento de parcerias que venham a contribuir com o desenvolvimento da cidade. Ressaltou que buscará parceiras não só com o grupo João Santos, mas com todas as empresas, e outros poderes presentes na cidade, que tenham interesse em contribuir positivamente com o município.

Comments system