domingo, 29 de janeiro de 2017

Mais sementes são entregues


Dando continuidade à entrega de sementes aos produtores rurais, durante o dia de ontem (28), o futuro Secretário de Agricultura, Albertino Veríssimo, visitou diversos povoados da zona rural coelhonetense. 

Apenas ontem, Albertino e sua equipe visitaram Lagoa Seca, Criminosa, e Quatis I e II. 


Com objetivo de percorrer o maior número de possível de povoados, e realizar um cadastramento prévio de todos os produtores rurais da cidade, a ação de entregar sementes nos locais onde os produtores estão demonstrou ser a mais acertada. 

Por onde passa, muitos tem elogiado a iniciativa de entregar as sementes onde estão os produtores, com eles não precisando mais se deslocar até a cidade, perdendo assim um dia inteiro de trabalho. 


Agora os produtores já recebem as sementes pela manhã, e pela tarde já podem ir para o campo plantar. Sem falar que ao receber as sementes, os produtores também recebem um breve aconselhamento do engenheiro agronômico Edvaldo, que atuará nos próximos anos dando suporte técnico aos pequenos produtores da cidade.

Albertino disse que o homem do campo agora sente-se valorizado, pois no momento que você sai da mesa e vai até ele, conversa com ele, lhe oferece ajuda técnica e se propõe a escuta-lo, faz com que ele sinta-se privilegiado.

Comments system