sábado, 14 de janeiro de 2017

Hoje tem Forró Sacode em Afonso Cunha

No dia 18 de novembro, foi anunciado por blog alinhado ao atual prefeito de Afonso Cunha, show da Banda Sacode, realizado em virtude dos festejos de Santa Luzia. O show seria realizado no espaço de eventos K-tozão, no dia 13 de dezembro. 

Cartaz do show da banda Sacode que
ocorreria em dezembro. 
Acontece que o show não aconteceu dia 13 de dezembro, como prometido, e a justificativa veio apenas no dia seguinte, 14 de dezembro. Em sua Fan Page no Facebook o cantor, e líder da banda Sacode, Tony Guerra, explicou porque o show não aconteceu. Confira na imagem abaixo: 

Postagem realizada na Fan Page do
cantor Tony Guerra
 Aqui vai a transcrição do que o cantor escreveu em sua rede social: "Olá meu povo de Afonso Cunha e região devido a fortes chuvas não podemos realizar o show de hoje, mas meu prefeito @arquimedesbacelar pra compensar vai nos trazer em praça pública na madrugada do dia 14 de janeiro pra fazer esse povo dançar muito forró e comemorar a sua posse".



Como vocês bem puderam ler, o show foi prometido para noite de hoje, 14 de janeiro. E em parceria com o prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), que aparece na Foto ao lado do canto Tony Guerra, será gratuito e em praça pública.

O show deverá acontecer nas próximas horas, tendo em vista que não foi feito nenhum anuncio de cancelamento por parte do staff do prefeito.

Então agora é por aquela roupa nova, e ir dançar um forró arrochado com uma das bandas sensação do momento.  

Fontes: Blog Raphael Duarte e Facebook Tony Guerra.

Comments system