quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tem início o recadastramento

Pontualmente às 08:00hrs da manhã de hoje, teve início o recadastramento dos servidores efetivos da prefeitura municipal de Coelho Neto. 

Servidores comparecem ao teatro para ó recadastramento
O recadastramento foi convocado visando fornecer ao prefeito Américo de Sousa (PT), informações precisas acerca do funcionalismo público da cidade. Estão convocados a comparecer todos os servidores concursados do município. 

Servidora concursada Agda, agente comunitária de saúde
da UBS João Paulo II
Na oportunidade conversei com a Agda, que é servidora efetiva do município, sendo agente comunitária de saúde na UBS João Paulo II. A respeito do recadastramento Agda disse o seguinte: "O recadastramento é importante porque vai fazer o levantamento de todos os funcionários da prefeitura, de todas as secretarias. Quem realmente trabalha, quem não trabalha e a quantidade pessoas que trabalham. Eu acho super importante". 

O recadastramento teve início hoje, e vai até dia 20 de janeiro. 

Os servidores deverão ir ao teatro municipal tendo em mãos os seguintes documentos: RG; Carteira de Trabalho; Título de Eleitor; Termo de Posse; Últimos 3 contracheques; Certidão de Nascimento dos dependentes; Foto 3x4; Certidão de Casamento; Comprovante de residência atual.   

Comments system