quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Programa mais mentira


Quando digo que Soliney (PMDB), quer fazer as pessoas de besta, tem gente que zanga. Mas deveriam prestar mais atenção. 

Hoje conversando com servidores de Buriti, eles afirmaram que na cidade deles os ex-prefeito Rafael Brasil, pagou a todo o funcionalismo público do Município no dia 30 de dezembro. 

Disseram até que ficaram surpresos quando viram o dinheiro na conta! Até o atual prefeito, Naldo Batista (PC do B) surpreendeu-se com o fato. Ninguém acreditava que Rafael faria isso. Mas ele fez, apenas do caos administrativo, da desordem que a cidade estava no final do governo passado, todos os servidores foram pagos. 

E olha que lá em Buriti o Banco do Brasil está fechando já faz quase um ano, e apesar disso o ex-prefeito pagou a todos! 

Ex-prefeitos José Leane de Afonso Cunha, e Rafael Brasil de Buriti
Assim Buriti junta-se a Afonso Cunha no grupo das Cidades que fizeram os pagamentos no dia 30 de dezembro, ao invés de fazer picuinhas políticas com dinheiro das pessoas!

Soliney não precisava de expediente bancário para pagar os servidores, bastava usar corretamente o Sistema Bancário de Gerenciamento de Pagamentos que havia instalado no computador da Secretaria de Finanças. Se ele tivesse feito todo o procedimento corretamente, o Banco não seria obrigado a suspender os pagamentos de ninguém por suspeita de irregularidades. 

Isso apenas evidência a arapuca que o ex-prefeito Soliney armou para criar constrangimento ao seu sucessor logo nos primeiros dias de governo. 

Comments system