sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Remédio em ferida dói, mas logo a dor passa!!

Assim como um remédio colocado em uma ferida arde causando dor, assim as ações da Polícia Militar tem causado alvoroço pra quem estava acostumado com a desordem no trânsito instalada em nossa cidade.

Veículos apreendidos com mais de dois anos no pátio da polícia
são enviados para Caxias 
Há alguns dias atrás deu início uma fiscalização dura aos veículos sem placas e condutores irregulares, é ruim é, é difícil pra quem não tem condições de colocar seu veículo em dias, é, mas pelo outro lado da moeda, vemos a redução nos roubos de motocicletas, assaltos a pedestres e o melhor, a recuperação de veículos roubados, isso quer dizer, que as blits podem até trazer transtornos, mas junto trás a solução de problemas. 

Com atuação rigorosa Polícia Militar tem recuperado diversas motos roubadas
Outro dado interessante, é que os acidentes fatais ou que deixam homens ou mulheres inválidos não ocorreram desde o início dessa ação, temos que dar apoio a Polícia sim, devemos cobrar deles que as abordagens sejam da melhor forma possível. Se assim continuar, logo logo ninguém vai lembrar dessa "dor", pois todos estarão trafegando da forma que é pra ser, dentro das regras de trânsito.

Alguns podem até discordar desse texto, eu aceito, pois a Democracia é um celeiro repleto de idéias, "Ordem e progresso" já, "Coelho Neto terra querida".

Texto de Sílvio Araújo, licenciado em Filosofia assinará uma coluna semanal nesse blog. 

Comments system