sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Tenente Jamerson fala a respeito das Blitzes em Coelho Neto

Comandante da PM em Coelho Neto, Tenente Pauli Jamerson.
Na tarde de ontem (19), este blogueiro entrou em contato com Tenenete Paulo Jamerson, comandante da Polícia Militar em Coelho Neto. O blog pediu mais destelhes acerca das blitz que estão ocorrendo, e do envio de motos para Caxias. Segue abaixo a nota enviada pela comandante, a qual reproduzo integralmente: 

“As blitz irão ocorrer independentemente de quererem ou não quererem, independentemente das pessoas acharem que é correto ou errado. O certo é que, sem operação, sem abordagem, sem blitz, dificilmente teremos como combater a criminalidade…”, 

Operação policial realizada na noite de ontem (19)
“Uma pessoa que anda sem habilitação, sem capacete, sem o documento do carro, ou com arma de fogo, que não possua porte para conduzi-la, teoricamente legalmente se chama uma pessoa fora da lei… a pessoa legal é aquela que anda dentro da lei.  A nossa intenção não é tirar o veículo automotor das pessoas, de bem nem de trabalhador, é apenas tirar de circulação pessoas [má intencionadas] que utilizam automoveis, motocicletas ou tipos de transportes, para evitar que eles façam condução de drogas, cometam homicídios, se evadam ou fujam, utilizando esses transportes irregulares. Aquele  que for aprendido procure o quartel , veremos  a documentação e situação de cada, se tiver legal , tudo bem ! Caso contrário o veículo continuará aprendido e encaminhado ao órgão  competente".

Comments system