terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Vereadora Liza Pires deseja enaltecer e valorizar nossas cores

Na noite de hoje (23), os vereadores já puderam apresentar suas primeiras indicações. Porém quero aqui destacar uma em especial, que me chamou a atenção pela tentativa e ousadia, que de alguma forma visa valorizar as cores de nossa flâmula.

Vereadora Liza Pires (PC do B) discursando durante sua posse. 
Em sua primeira indicação como vereadora, Liza Pires (PC do B), pede que o Executivo Municipal encaminhe para a casa do edis, Projeto de Lei no sentido de normatizar e padronizar as cores do prédios públicos tais como escolas, hospitais, postos de saúde, dentre outros pertencentes a governo municipal, com as cores de nossa bandeira. E que tal projeto seja de caráter permanente, de forma a abranger não só essa, como todas as gestões futuras.

Em sua argumentação, ela destacou o que custo que é para todo prefeito recém empossado ter que repintar os prédios públicos, não só para apagar as cores do governo passado, mas como formar de marcar os prédios com as cores do partido da gestão que se inicia. 

Quero aqui parabenizar a vereadora pela proposição, acho essa questão muito pertinente, e torço para que seu pedido seja atendido pelo atual prefeito Américo de Sousa (PT), que tem como o vice o esposo da vereadora, o senhor Antônio Pires. 

Bandeira de Coelho Neto
A cor vermelha está presente na frase em Latim no pergaminho.

Em Tempo: Quero aqui também destacar um parte que o vereador Rafael Cruz (PMDB), fez durante a fala da vereadora, em que o edil disse que acha valida a indicação, e falou ainda está preocupado pela possibilidade das escolas e prédio públicos serem pintados de vermelho. Quero aqui lembrar ao nobre vereador, que caso ele não saiba, o vermelho é cor presente na bandeira de nosso município. 


        

Comments system