domingo, 26 de fevereiro de 2017

Afonso Cunha: Governador promete, Governador cumpre

Durante inauguração da pavimentação na MA-123 ocorrida na última terça-feira (21), em Afonso Cunha, o governador Flávio Dino (PC do B), fazia um breve detalhamento das ações que vinha desenvolvendo na região e na cidade, quando uma jovem levantou a mão e perguntou: "E quanto a segurança pública?". 

Apenas 5 dias depois governador cumpre promessa a população de  Afonso Cunha 
O governador falou brevemente, depois passou a palavra para o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar em Caxias Tenente-coronel Ruy Fernandes, para que o próprio comandante fizesse um detalhamento das ações que vinham sendo desenvolvidas, tanto em Afonso Cunha, como na região. Ao final o comandante reconheceu que a PM de Afonso Cunha não tinha uma viatura para trabalhar, apenas duas motos que o governo do estado havia enviando anteriormente. 

Ao final o governador Flávio Dino retomou a palavra, e firmou compromisso com a população de enviar uma viatura para o destacamento da PM em Afonso Cunha. Então hoje, apenas 5 dias depois daquela jovem levantar as mãos, o governador cumpre sua palavra. Agora à PM de Afonso Cunha dispõe de uma viatura própria para trabalhar pela população. 

O blog não saber dizer com precisão o nome daquela jovem, mas fique registrado aqui as congratulações a ela, que em uma intervenção despretensiosa, porém crucial, conquistou algo importante para a cidade. 


Comments system