quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Afonso Cunha: Prefeito fanfarrão insiste em não pagar

Enquanto os servidores estão sem salários, o prefeito Arquimedes viaja 
Acho que depois de 15 dias de calote, podemos de forma oficial atribuir ao prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), alcunha de caloteiro. O que antes era apenas uma provocação, fica como marca da gestão pela total falta de compromisso com o funcionalismo municipal, quando o prefeito se nega a pagar aos servidores da cidade o salário que eles têm direito.

Vereadores de Afonso Cunha em café da manhã farto na casa do Prefeito Arquimedes Bacelar.
Mas o que os vereadores dizem sobre os salários atrasados?
Já passa do estamos no dia 16 de fevereiro, e nada nas contas dos servidores. Alias para não ser injusto, os servidores da Educação receberam, mas apenas eles. Talvez tenha sido apenas para fazer um agrado ao Presidente do Sindicato dos Servidores de Afonso Cunha, que também é Secretário de Educação, e professor, o senhor Milton Bastos. Acho que eles colocaram o tico e o teco para pensar, e imaginaram que não ficava bem a pasta comandada por um Sindicalista e Professor ficar com os salários atrasados.

Final de semana de festa na casa do prefeito Arquimedes Bacelar.
Enquanto isso os servidores estão sem salários 
Uma forma fazer o Sindicato ficar quietinho?  

O prefeito Arquimedes marcou o pagamento para dia 07 de fevereiro, nada! Depois a ASCOM do município falando ao Portal Leste Maranhense marcou para dia 14 de fevereiro, e nada! Será que além de caloteiro, nepotista e fanfarrão, o prefeito de Afonso Cunha é mentirosos?

População está insatisfeita. 
Enquanto isso a insatisfação não para, pipocam nas redes sociais cobranças e mais cobranças, servidores cobram os salários atrasados, e população exige o dinheiro circulando na cidade!

Será que ele paga quando terminar seu tour por Brasília?  

   

Comments system