sábado, 18 de fevereiro de 2017

Afonso Cunha: Prefeito insiste em não pagar

Prefeito Arquimedes Bacelar ainda deve os salários de janeiro. 
É meus amigos e leitores lá em Afonso Cunha a coisa não está boa não, principalmente se você for servidor municipal. Esse já é o terceiro final de semana do mês de fevereiro, e até o momento nem pista sobre quando será pago os salários do mês de janeiro. O prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), até prometeu que pagaria no dia 07 de fevereiro, mas dez dias já se passaram e nada. Depois sua Acessória de Comunicação em contato com o Portal Leste Maranhense falou que pagava no dia 14 de fevereiro, e novamente nada.

Lembrando que até o momento apenas os Servidores Vinculados a Secretaria Municipal de Educação receberam, mas deve ter sido um “mimo” feito ao Presidente do Sindicatos do Servidores daquela cidade, afinal ele é o Secretário de Educação Municipal. Afinal ficaria muito feio um professor e sindicalista não ter os servidores de sua pasta com salários em dia. Infelizmente para os demais, só nada. As contas continuam zeradas!

Servidores estão recorrendo ao Ministério Publico para garantir seus pagamentos
Sei que o mês de fevereiro já vai terminando, Caxias já começou a pagar hoje (18) os salários de fevereiro, o prefeito de Duque Bacelar já autorizou os pagamentos de salários naquela cidade, e em Coelho Neto a folha de pagamento já se encontra na fase final de conclusão para envio ao banco. As cidades da região já vão pagar o mês de fevereiro, e Afonso Cunha nunca nem pagou o mês de janeiro.


Que feio! 

Comments system