segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Afonso Cunha: Será que hoje vai?

Mais um final de semana passou, e os servidores do município de Afonso Cunha ficaram na "liseira". E o pior, não tem qualquer perspectiva no que diz respeito ao pagamento de seus salários. 

Prefeito Arquimedes Bacelar encenou pagamento dos servidores no dia 07/02
O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), parece não ligar para a situação que os servidores estão vivendo. Esquece que antes deles serem servidores, são pessoas. Seres humanos com necessidades tais como comer, como energia elétrica, água, saúde, e lazer. 

O prefeito Arquimedes tem ignorado as necessidades dos seres humanos que trabalham para o município. Ao deixar de pagar os salários dos servidores, dos seres humanos, o prefeito nega a eles tudo o que é essencial. Afinal, como se alimentar se não tem salário? Como se divertir se não tem salário? Como pagar as contas se não tem salário? As pessoas estão sendo privadas não só de seus pagamentos, mas também da sua forma de viver. 

Secretário de Educação de Afonso Cunha, enganou servidor dizendo que pagariam no sábado.
São pessoas com aluguéis atrasados, devendo nos supermercados, no açougue, na peixaria, na padaria, na CEMAR, sem dinheiro até para crédito no celular. São seres humanos sendo privados daquilo que lhes é de direito, seus salários, suas vidas. 

Por ter nascido em berço de ouro, o prefeito não sabe o que é ter contas atrasadas, cobradores na porta, mas tem submetido muitas pessoas a esse constrangimento. 

Prefeito, você foi eleito pra cuidar do povo, da população. Por favor recorde que governar, é antes de tudo cuidar das pessoas. 

Comments system