terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Contratação do falso médico foi pedido de Rosângela Curado

Em depoimento prestado na tarde de ontem (14), o falso médico Emanuel Rodrigues, contou com detalhes sua versão dos fatos, sobre como ele veio parar em Coelho Neto, quanto ganhava, e o envolvimento do médico, verdadeiro, Evandro Costa Jorge Junior. 

Depoimento falso médico 
O falso médico iniciou falando que trabalha em Coelho Neto desde junho de 2016. Começou atendendo na maternidade, e posteriormente foi transferido para a UPA, onde atendia por volta de 200 pacientes por dia. 

Rosângela Curado ao lado do ex-prefeito Soliney Silva (PMDB)
Quanto à sua vinda para Coelho Neto, o falso médico disse o seguinte: "...Minha esposa conhece a ex-secretária de saúde de Coelho Neto, Rosângela Curado, tendo pedido então um favor ao então secretário de saúde Adão Ramos, para que conseguisse uma vaga de médico...". 


Ainda segundo o relato do falso médico, quando foi pedido seus documento, ele entrou em contato com Evandro Jorge Costa Junior, médico de verdade, e explicou a ele a situação. O médico concordou em ceder seus documentos, desde que o dinheiro fosse dividido meio a meio. Disse ainda que ganhava em média 12 mil reais por mês com os plantões da UPA. 



Comments system