quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Grupo Sarney de integrante novo?

Correm rumores nos bastidores da política coelhonetense de que o empresário, e ex-candidato a prefeito Luís Serra (PSDB), nos último dias se alinhou ao grupo Sarney, decidindo apoiar o candidato apoiado pelo clã Sarney ao Palácio dos Leões em 2018. 

Terá Luís Serra se aliado a José Sarney?
Se o rumor se confirmar, Luís Serra perderá a chance de retribuir ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), o apoio recebido. E não custa lembrar que Brandão foi um dos grandes fiadores da campanha do homem do chapéu rumo ao palácio Municipal. 

Sem falar que cria-se de cara um embaraço para os eleitores cativos do homem do chapéu, que diversas vezes viram e ouviram o ex-prefeito Soliney (PMDB), tecer diversos insultos ao empresário durante o último pleito. Para quem não sabe o ex-prefeito é homem de confiança da família Sarney, tanto que chegou a ser um dos coordenadores da campanha de Edinho Lobão ao Palácio dos Leões em 2014. Imaginar Luís Serra e o ex-prefeito em um mesmo palanque é algo um tanto complicado. 

Mas até agora tudo isso é apenas um rumor, Luís Serra ainda não deu nenhuma indicação pública do posicionamento que terá em 2018, nos resta apenas aguardar e acompanhar os próximos acontecimentos.

Mas em todo caso, aquele que conquistar Luís Serra terá com certeza um grande e poderoso aliado!


Comments system