sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Hipocrisia, cinismo ou incoerência, como definir a visita que Rafael Cruz fez ao vice-prefeito de Caxias?

As muitas faces da hipocrisia
É muito comum, no discurso político da atualidade, a acusação contra certas pessoas por hipocrisia. Sabe quando alguém age como amigo dos pobres, mas vive na riqueza? É porque não passa de um hipócrita. Quando alguém diz aos filhos para não fumarem, mas continua fumando, é incoerência. Quando se dana para fazer críticas a um governo, quando passou três anos e meio sendo subserviente e de venda nos olhos em outro governo, mais um ato de cinismo, um falso!  

Como pode em um dia, um vereador subir na tribuna do legislativo municipal, tecer críticas ferrenhas ao governo por supostamente favorecer, e inchar a máquina administrativa com pessoas de Caxias, e no dia seguinte, esse mesmo vereador, ir até Caxias pedir a “benção” ao vice-prefeito de Caixas Paulo Marinho “Junior”?

Vereador Rafael Cruz (PMDB) em visita ao vice-prefeito de Caxias Paulo Marinho Filho
Quer dizer que o governo municipal não pode ter em seus quadros funcionários de Caxias, mas a oposição pode, e deve ser liderada por alguém de Caxias? Nobre vereador e leitores em geral, isso seria hipocrisia, cinismo ou incoerência? 

O mais engraçado, é que o blogueiro faz questão de ressalta que o vereador foi ter essa conversa com AUTORIZAÇÃO do ex-prefeito Soliney Silva (PMDB). Mas acho que não custa nada perguntar, o vereador foi autor dessa ideia brilhante, e propôs isso ao ex-prefeito ou apenas foi mandado, e, portanto, agiu de acordo com a vontade do ex-prefeito?  

E além das “fofoquinhas” feitas, em que essa conversa beneficia o município de Coelho Neto, o vice-prefeito de Caixas por acaso investirá na reabertura do Centro de Imagem ou mandará reformar as escolas estaduais? Ele aplicará o dinheiro de Caxias em Coelho Neto? Qual a solução que o nobre vereador trouxe na bagagem para nossa população?

Comments system