segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Movimento Político do Servidores vem à tona

Hoje (20) um Servidor Municipal fazendo uso das redes sociais trouxe à tona a veia política  do movimento dos Servidores que até então se apresentava como sendo apolítico. 

Desabafo de servidor em rede social 
Para quem não recorda, um grupo de servidores se organizaram e por duas vezes fizeram protestos na porta da prefeitura cobrando os salários de dezembro. Esses servidores se diziam alheios à correntes políticas, e queriam apenas seus direitos. Mas o que veio à tona hoje evidencia justamente o contrário. 

Segundo servidor, depois que ele saiu de um grupo de WhatsApp, ele teria sido "retaliado" pelos membros por ter feito um elogio ao prefeito Américo de Sousa (PT). Pelo simples elogio, disseram que ele teria se bandeado para o lado do prefeito, portanto abandonado o "movimento". 

O servidor ainda relevou que o suposto movimento teria a intenção de "dissolver" o presidente do SINTASP/MCN Lima Júnior. Segundo ele o movimento estava a todo vapor contando com a falta de posicionamento do presidente, mas foram frustrados pela ação judicial que o SINTASP/MCN impetrou contra administração municipal. 

Prints postado pelo servidor 
No final o servidor ainda questiona "E quem está do lado do Américo é ruim?". "Só presta quem fala mau do prefeito?". 

Encerrando sua fala o servidor desabafa: "Torço para que ele faça um excelente governo, porque se ele fracassar não será ruim apenas para ele, mas para todos. Temos temos de torcer para que Coelho Neto dê certo, e parar de fazer joguinhos para tomar o Sindicato A ou B". 

Com isso meus amigos, fica claro que o tempo é melhor remédio, ele sempre dá as respostas para tudo. Máscaras se levantam, mas elas sempre caem. 

Comments system