quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

"Não podemos avaliar e nem crucificar o governo em apenas 60 dias" disse o vereador João Paulo

Vereador João Paulo ao lado da esposa Emanuelle Tavares

Essa manhã (23), estive com o vereador João Paulo (PMDB), e na oportunidade conversamos sobre o cenário politico municipal, e das expectativas para o futuro da cidade. O vereador que durante todo o tempo demonstrou confiança na Administração Municipal, e muita tranquilidade sobre o momento politico que a cidade está vivendo.


Confira imagens de como a cidade foi encontrada na 
primeira semana do ano

João Paulo começou dizendo que o prefeito encontrou o Município em meio a muitas dificuldades, completamente endividado, e com enormes falhas na estrutura administrativa. Maquinário e Caminhões da Secretária de Obras completamente depredados, precisando trocar pneus, fazer motor, revisão e outros completamente "capados". Mencionou também as condições do Asfaltamento das ruas, que está completamente esburacado, em algumas ruas os asfalto sumiu completamente, mais dramática ainda é a situação do cruzamento do Nereu, que nunca teve qualquer tipo de intervenção.


Confira imagens de como a cidade foi encontrada na 
primeira semana do ano

Porém, João Paulo frisou a confiança que tem na Administração Municipal e a equipe do governo, na competência deles em superar esses obstáculos que foram encontrados. Destacou que o prefeito tem se empenhado muito nesse inicio do governo, na busca de soluções permanentes para os problemas da cidade. "Não podemos avaliar e nem crucificar um governo em apenas 60 dias, acredito muito e confio que a partir de março começaremos a ver as mudanças e o progresso do governo", pontuou João Paulo.

Confira imagens de como a cidade foi encontrada na 
primeira semana do ano

João Paulo reforçou o compromisso dele junto a população coelhonetense, e disse que tem procurado colaborar com o governo na superação desses entraves iniciais, para que logo a cidade possa voltar a progredir e a população possa sorrir novamente. "É normal essa angustia e impaciência da população por dias melhores, mas devemos confiar e ter paciência, pois o governo precisa de tempo para se organizar", concluiu o vereador João Paulo.   

Comments system