sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Prefeito professor, ou professor prefeito?

Há mais de um mês Coelho Neto está de nova administração, e é do conhecimento de todos que o atual prefeito é um profissional da educação, professor (licenciado) da rede municipal, assume a responsabilidade de conduzir nossa cidade nos próximos quatro anos.


Ligado ao movimento sindical, foi presidente do SINTASP, esteve a frente das lutas em defesa do funcionalismo público, se tornou uma figura importante para a classe. Logo mais tarde eleito vereador, reforçou mais ainda sua participação na comunidade.

Muitos são os desafios, em todos os sentidos, precisa-se de tempo, pois uma boa administração não se faz da noite pro dia, a expectativa de uma boa gestão é esperada por todos.

Os problemas encontrados na saúde, infraestrutura entre outras áreas são visíveis por toda parte, mais uma área específica todos esperam um olhar mais que cuidadoso do atual gestor, a "Educação", por ser professor de profissão, tanto a população quanto quem trabalha na área,  esperam por dias melhores.

O futuro de nossas crianças e jovens depende de uma boa educação, e isso começa com boas escolas, profissionais bem remunerados, merenda de qualidade, material escolar atualizado, ônibus escolar bem conservados, e principalmente a valorização do ser humano.

O tempo é o senhor do destino, ele mostrará o que nos espera nos próximos anos, mas desde já torço pelo melhor, pois todos nós dependemos de uma boa administração.

"Que a educação seja o lema desse governo, lema de uma boa administração"

Comments system