quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Prefeitura divulga data para realização do pagamento de dezembro de 2016

No último dia 09 de fevereiro, Governo Municipal e SINTASP/MCN chegaram a um acordo sobre o pagamento dos salários de servidores efetivos de Coelho Neto, que ficaram o mês de dezembro sem receber. No acordo firmado com a entidade sindical, ficou acertado que os servidores deveria preencher requisição de pagamento, apresentar contracheque do mês de dezembro, mais extratos bancários dos últimos três meses de 2016.

Após servidores terem dado entrada na requisição, e apresentado os documentos pedidos, foi feita uma análise minuciosa dos pagamentos e forma como os servidores eram pagos. Após constatar uma série de irregularidades na forma como os servidores eram pagos, à Procuradoria Geral do Município entrou em contato com o Ministério Público Estadual (MPE), para saber como esses pagamentos deveriam ser feitos. 

Se com todas as irregularidades encontradas e praticadas pelas ex-prefeito Soliney Silva (PMDB), ou dentro dos princípios legais determinados por lei, junto com o questionamento a Procuradoria enviou as cópias dos contracheques e extratos bancários dos servidores para que o MPE fizesse análise. 



Hoje (15) o MPE após análise dos contracheques e extratos bancários deu sua recomendação quanto aos pagamentos de dezembro. Disse o seguinte: "O Ministério Público recomenda que a Administração Pública Municipal observe a estrita legalidade no pagamento de seus servidores". 

Ofício resposta do Ministério Público
Diante disso a prefeitura divulga a data em que o pagamento será realizado. Quem requisitou o pagamento até o dia 20/02 receberá seu salário de dezembro junto com o de fevereiro de 2017. Porém  quem requisitar seu pagamento de dezembro depois do dia 20/02 receberá seu salário junto com o pagamento de março de 2017. 

Comments system