quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Reconhecer é preciso

Ontem (21), durante a inauguração da Pavimentação que liga Afonso Cunha a Coelho Neto, não faltou quem sentisse a ausência, ou até mesmo um agradecimento ao ex-prefeito José Leane (PSDB) no evento. 

Ex-secretário Luis Fernando assina ordem de serviço de Pavimentação da MA-123
Ex-prefeito Leane do lado
Leane foi o grande possibilitador desse sonho que ontem se tornou realidade. Através de muito trabalho, jogo de cintura, de inúmeras viagens a São Luís, e de seis longos anos lutando arduamente, foi o prefeito que conseguiu com a ex-governadora Rosena Sarney (PMDB), a liberação do recurso que permitiu a pavimentação da MA-123. 

Leane assina recebimento da obra no gabinete da ex-governadora Roseane Sarney (PMDB)
que abandonou o Estado sem terminar a Pavimentação
E quando o Governo do Estado sob o comando de Roseana demonstrou ser incapaz de concluir a obra em dois anos, Leane novamente foi atrás de buscar, dessa vez junto ao novo governo Flávio Dino, meios de concretizar e finalizar a obra que beneficiaria toda a região. 

Demonstrando grande habilidade política, ex-prefeito Leane conseguiu junto ao
Governador Flávio Dino a conclusão da Pavimentação
Ao contrário do que tentaram fazer ontem, Leane era um prefeito de luta, que batalhava por sua população, e correu atrás das mais diversas obras e financiamentos para a cidade. E foi graças a uma dessas lutas do ex-prefeito Leane que Afonso Cunha, cidade pequena do interior do Maranhão, conseguiu captar pouco mais de R$ 24 milhões de reais para realizar um sonho, da população que confiou dois mandatos a Leane. Essa não é uma façanha pequena, mas é digna de um grande gestor. 

Bem sei que Leane não terminou seu mandato da melhor forma, mas é inegável sua contribuição para desenvolvimento de Afonso Cunha. 

Ao ex-prefeito José Leane um pouco de reconhecimento não faz mal, e demonstra humildade. 

Comments system

Disqus Shortname