segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Servidores fazem manifestação na porta da Prefeitura

Servidores em Manifestação na porta da Prefeitura 
Ocorre na manhã de hoje (06), na porta da prefeitura de Coelho Neto manifestação de servidores que não receberam seus salários de dezembro que deveriam ter sido pagos pela gestão passada. O não pagamentos dos salários atingiu apenas os servidores efetivos administrativos, de limpeza, vigilância e contratados. 

Em conversa com Ribamar, agente administrativo municipal que trabalha na Escola Municipal José Sarney, ele disse que o movimento não é contra o governo, é um movimento apartidário que tem como finalidade apenas cobrar o pagamento dos salários dos servidores vinculados ao FUNDEB 40, que ficaram sem receber o mês de dezembro. Ressaltou que espera do governo uma marcação de data definitiva para o pagamento, e cobrou do Sindicato dos Servidores um posicionamento. 

Servidores em Manifestação na porta da Prefeitura 
Quanto ao posicionamento do Sindicato, conversei com presidente da entidade Lima Júnior, que disse ter recibo os servidores no sindicato essa manhã. Em conversa com eles explicou que tinha uma reunião agendada com o governo para a tarde de hoje (06), onde vai ser buscado um entendimento com Prefeitura, e pediu um prazo até as 18:00 hrs para que o Sindicato possa emitir um posicionamento.

Servidores organizaram manifestação para manhã de hoje (06)
Apesar da conversa que tiveram com o Sindicato, os Servidores ainda assim optaram pela manifestação, que ocorre pacificamente na porta da prefeitura. 

Comments system