quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vereadores visitam a FUNDAC

Na tarde de hoje (22), os vereadores Marcos Tourinho (PDT) e Wilson Vaz (PT do B), estiveram na Biblioteca Municipal, onde a Fundação de Cultura está funcionando provisoriamente, e conversaram com o presidente da FUNDAC Adilson Torres, e o Tiago Bastos administrador financeiro da mesma. 

Vereadores em visita a FUNDAC
A visita foi uma cortesia por parte do vereadores, que foram desejar boa sorte aos organizadores do Carnaval, e na oportunidade foram informados dos detalhes da organização da festa, como o esquema de segurança, que está sendo elaborado em conjunto com a Polícia Milita e Polícia Civil, e locais onde serão permitidos aglomeração de pessoas, bem como uso de paredões de som. 

Ao final da conversa o Vereador Marcos Tourinho disse que esse será um carnaval que surpreenderá positivamente a muitos, que ele mesmo já conhece o trabalho das bandas que foram chamadas para fazer a festa, e que todas são excelentes escolhas, principalmente as bandas locais. E cravou que a festa será um tremendo sucesso. 

Já o vereador Wilson Vaz disse que está confiante que as bandas locais terão um desempenho execelente, afinal são pessoas competentes que desempenham muitíssimo bem seu trabalho na cidade. Disse ainda que o Carnaval desse ano será um divisor de águas, pois pela primeira vez Coelho Neto investe pesado nos talentos da terra. 

O presidente Adilson Torres disse ter ficado bastante satisfeito com a conversa com os vereadores, e muito agradecido pela visita. Falou também que compartilha da empolgação dos vereadores, e que esse tem tudo para ser um grande Carnaval. 

Comments system