quinta-feira, 2 de março de 2017

Afonso Cunha: Carnaval foi um fiasco, e população relembra Lava Pratos

Carnaval esvaziado pela população
Parece que a popularidade do prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar (PTB), não é essas coisas que a imprensa oficial da prefeitura daquela cidade tenta fazer parecer. O que não faltam nas redes sociais são críticas quanto a sua gestão, ou forma de governar, e isso ficou mais do que evidente com a realização do Carnaval na Cidade. Mesmo com salários do funcionalismo municipal pago antecipadamente, não houve por parte da população adesão a festa carnavalesca, e o que se viu foram ruas desertas, e um evento esvaziado.
Carnaval sofreu pela falta de publico. Faltaram turistas para impulsionar a festa
e a população não compareceu como era de se esperar 
Ainda há quem fale, que grande parte do público que se fez presente no local do evento, era composto por funcionários da prefeitura, que foram “carinhosamente” convidados a permaneceram na cidade, e “curtir” o carnaval organizado pelo prefeito Arquimedes Bacelar, fazendo assim volume na festa.
Lava Pratos promovido pelo ex-prefeito Leane fazia sucesso em toda região
e atraia população das cidades vizinhas
Mas quem foi a festa, logo sentiu saudades do Lava Pratos que era organizado pelo ex-prefeito Leane. Olhando as imagens do carnaval, e buscando imagens do Lava Pratos, a diferença é de saltar os olhos. É visível que somando o público das cinco noites de carnaval, oferecidas pelo prefeito Arquimedes, não chega nem no rastro da multidão que Leane reunia nos dois dias de Lava Pratos.
A organização do carnaval foi um verdadeiro tiro no pé, pois até a economia local ficou prejudicada. Vejam bem, com Carnaval acontecendo em Coelho Neto e Duque Bacelar, a pequena Afonso Cunha não teve como atrair as pessoas da região para curtirem seu carnaval, logo quem montou sua barraca pensando em fazer um bom volume de vendas ficou a ver navios.
Multidão acompanhava e curtia o Lava Pratos promovido pelo ex-prefeito Leane
O que não acontecia com o Lava Pratos, como era uma espécie de despedida do Carnaval, e não havia mais nenhum evento nas cidades próximas, a população de Coelho Neto e Duque Bacelar viajavam até Afonso Cunha em busca de uma diversão que só tinha lá.
Assim, o prefeito de Afonso Cunha, acumula mais um ponto negativo em sua gestão.

Comments system