sexta-feira, 24 de março de 2017

Coelho Neto: Prefeito decreta desapropriação de área para construção de Hospital

Prefeito Américo de Sousa (PT) 
Prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) divulgou hoje (24) decreto em que desapropria áreas para construção do Hospital Municipal de Coelho Neto. No decreto o prefeito realiza a desapropriação de dois imóveis, o primeiro de propriedade da Fundação Municipal de Saúde, onde hoje se encontra o Hospital Ivan Ruy, e o segundo de propriedade do empresário Luís Serra. 

No artigo 4º do decreto o prefeito argumenta que a desapropriação visa "permitir a municipalidade às necessidades básicas de saúde dos munícipes, com a implantação de um hospital público municipal nos imóveis desapropriados".

Já no artigo 5º o prefeito explica que as despesas decorrentes do decreto correrão a conta de dotação orçamentária própria, com suplementação, se necessários.

A construção de um Hospital Municipal é a grande promessa de Américo de Sousa em seu primeiro ano de mandato, para concretizar a realização ele conta com apoio do Governo do Estado, que prometeu ajudar financeiramente, e equipar o hospital, conta com colaboração do deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), e do deputado federal Zé Carlos (PT), que inclusive já destinou emendar parlamentar no valor de R$ 675 mil reais para reforma do Hospital.

O blog ainda não conseguiu contato com o prefeito, nem com as partes envolvidas para falar sobre o assunto. A qualquer momento maiores informações.

Confira abaixo imagens do decreto:





Comments system