quinta-feira, 23 de março de 2017

Dia da mentira veio mais cedo

Ação de desapropriação foi aberta pelo ex-prefeito Soliney Silva (PMDB)
Observem o carimbo de protocolo com data de 08/03
Parece que o dia da mentira chegou mais cedo para os blogs de oposição em Coelho Neto. Na tarde de ontem (22) oposicionista Portal Gaditas, afirmou em postagem que o prefeito Américo de Sousa (PT) "decidiu requerer a posse dos terrenos que integram o loteamento no Bairro Bonsucesso", e ainda na postagem, o blogueiro partindo dessa premissa mentirosa, diz que um oficial de justiça esteve no local, por conta de uma ação judicial movida pela prefeitura. 

Ex-prefeito Soliney pediu a desocupação
Apontou os seguintes fatos 
Para fazer justiça ao fatos, e trazer a verdade à luz, cabe dizer que o Prefeito Américo de Sousa não tem relação alguma com essa ação judicial. Esse processo foi aberto na justiça pelo ex-prefeito Soliney Silva (PMDB), que protocolou ação judicial pedindo a "Reintegração de Posse, com pedido de liminar INAUDITA ALTERA PARS". O pedido foi protocolado junto a Justiça no dia 08 de março de 2016, pela Procuradora Municipal da época Raymonyce do Reis Coelho. 

Ex-Procuradora Geral de Coelho Neto  Raymonyce Coelho
Assina peça que pede a desapropriação 
Cabe ainda dizer que a Procuradoria Municipal de Coelho Neto no exercício em 2017 não recebeu até o momento nenhuma notificação Judicial a respeito dessa reintegração de posse, logo não há por parte do Governo Américo de Sousa nenhuma participação nesse processo em específico. 

Juiza encaminhou ofício em outubro de 2016 pedindo força policial
 para que fosse realizada desapropriação 
Há de se dizer ainda que a decisão judicial pela remoção dos acampantes saiu em outubro de 2016, tendo inclusive a Juíza enviado oficio a Polícia Militar pedindo o envio de força policial no sentido de apoiar o oficial de justiça no cumprimento da Liminar de Reintegração de Posse. 

Esses são os fatos, e assim as coisas acontecerem, se o blogueiro tivesse como motivação a verdade, ele teria buscado essas informações no site do Tribunal de Justiça, que aberto para todos, mas tudo depende da vontade em falar a verdade.  

No último dia 15 de março juiza de Coelho Neto pede novamente que
Força Policial seja disponibilizada para realização dá desapropriação 
Quando alguém faz críticas, e usa fatos reais para se embasar a democracia sai fortalecida, e a imprensa ganha em confiança. Agora quando alguém usa de mentiras como a exposta acima, com o intuito de promover uma agenda de ataques gratuitos ao novo governo, objetivando agredir, abusar, e desestabilizar um governo que não tem 100 dias de gestão, a perda quando acontece é de todos, perde mais ainda a imprensa em geral que fica desacreditada e contaminada. 

Minha avó sempre diz duas coisas, uma laranja podre estraga todo o saco, e mentira tem pernas curtas.

Comments system