segunda-feira, 27 de março de 2017

O articulador Antônio Pires

O prefeito Américo de Sousa (PT) por onde tem andado é sempre elogioso quanto ao trabalho que o vice-prefeito Antônio Pires vem desenvolvendo dentro da administração municipal. 


Para muitos Antônio Pires não tem passado de um vice decorativo, mas segundo palavras do prefeito Américo de Sousa a contribuição de Antônio Pires tem sido fundamental. Grande articulador, Antônio Pires tem contribuído nos diálogos com a base do governo junto ao legislativo municipal, área em que Antônio Pires tem larga experiência, afinal acumula uma bagagem 16 anos como vereador, chegando a ocupar a presidência da Câmara Municipal. 


Mas Pires tem sido fundamental também no trato com a população, percorrendo as ruas da cidade, visitando povoados, frequentando repartições públicas, Pires tem feito o corpo a corpo com a população enquanto o prefeito Américo de Sousa tem se mantido focado em administrar a cidade. Antônio Pires é facilmente visto no mercado do produtor conversando com vendedor, em um povoado dando dicas aos produtores rurais, ou pelas calçadas da cidade escutando um morador. O mais importante, cada demanda ouvida, cada pedido, cada reclamação, cada elogio, Pires compartilha com o prefeito Américo de Sousa, pois ambos compreendem bem a responsabilidade que tem de zelar pela cidade, e acima de tudo trabalhar pela população. 


Américo vem destacando acima de tudo o papel de articulador que Antônio Pires vem tendo dentro do governo. De acordo com o prefeito muitos acordos só foram possíveis graças ao envolvimento de Antônio Pires. "Eu posso contar sempre com o Pires, bom articulador, sempre tornando possível a chegada a um consenso. Ele sabe como ninguém aproximar pessoas, sabe unir, sabe desarmar contendas".

A respeito de tudo isso Antônio Pires vem dizendo que sempre se colocou como participante ativo do governo, não atuando para ser apenas coadjuvante, mas colaborador efetivo do sucesso que será essa nova administração da cidade. "Não sou apenas aliado do prefeito Américo de Sousa, sou parte do governo, sou o próprio governo, uma vez que estou no governo. Não é apenas o nome e credibilidade do Américo, é meu nome que está em jogo, são 16 anos de luta política, o sucesso do Américo é o meu sucesso, e o nosso sucesso é o sucesso de Coelho Neto", falou o vice-prefeito Antônio Pires. 

Comments system