quinta-feira, 30 de março de 2017

Sindicalista apresentam demandas ao Governador

Na tarde de ontem (29) o governador Flávio Dino (PC do B) esteve em Chapadinha onde participou de inaugurações de obras na cidade. 

Governador Flávio Dino (PC do B) recebe das mãos de Antônio Pires
presidente do STTR solicitações do trabalhadores do grupo João Santos 
Na ocasião os Sindicalistas de Coelho Neto liderados por Antônio Pires presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), juntamente com Mariano Crateús presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Papel, Celulose e Artefatos (SINPACEL), e Antônio Almeida presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Açúcar e Álcool (SINTRIAD), entregaram ao governador Flávio Dino (PC do B) uma solicitação de cestas básicas para ajudar as famílias dos Trabalhadores que estão há meses sem salários e outros direitos trabalhistas. 

Governador recebe solicitações dos trabalhadores do grupo João Santos 
Os sindicalistas também solicitaram do Governo do Estado uma intervenção junto ao Grupo João Santos no sentido de que as empresas do grupo em Coelho Neto reestabeleçam compromisso com os trabalhadores Coelhonetenses. 

O governador escutou atentamente as demandas apresentadas, se comprometeu a ler a carta com atenção, e responder com agilidade o pleito dos Trabalhadores. 

Comments system