quinta-feira, 6 de abril de 2017

Blog supera 400 mil visualizações

Ainda lembro daquele dia 28 de novembro de 2016, uma segunda-feira, quando meu amigo Silvio Araujo veio até minha casa veio com a noticia de que estavam ocorrendo demissões em massa no Hospital Maternidade de Coelho Neto. Informação essa que apurei com afinco, e daí surgia a primeira postagem do Blog Observatório dos Cocais que tinha como titulo "Será a falência da saúde coelhonetense?". 

Quase 100 mil usuários acompanharam o blog em 4 meses  

Daquele dia até aqui foram 473 postagens neste blog, algumas com poucas visualizações, não ultrapassaram a barreiras dos 100, outras chegaram até 13 mil visualizações, mas todas igualmente importantes, todas com o objetivo claro de informar a população dos últimos acontecimento de Coelho Neto e região. Começamos em Coelho Neto, já fomos pra Afonso Cunha, e agora iremos para Duque Bacelar, e assim vamos expandir e alargar as fronteiras do blog, pois a região do Cocais é grande, e tenho de fazer jus ao nome. 

Fanpage no Facebook conta com mais de 3 mil seguidores
Em pouco mais de 4 meses o blog acumulou quase 100 mil usuários, com uma média de 124 mil sessões, mais de 400 mil visualizações, e no Facebook acumula mais de 3 mil seguidores. Esses são números que representam a confiança dos leitores no blog, a credibilidade que tenho e responsabilidade que tenho junto a população. Agradeço aos colunistas, meus amigos Silvio Araujo professor, Patric Barreto educador físico, e Glay Glenda modista (não sabia como descrever hehehe), as colunas de vocês são importantes, e são um acréscimo a mais que tornam o blog um diferencial. E um muito obrigado especial aos amigos e leitores que acompanham o trabalho do blog, que cobram por informações, que trazem informações, que são fundamentais e a razão de ser do blog. 

A todos meu muito obrigado!      



Comments system