sexta-feira, 7 de abril de 2017

Coluna da Glay: Veludo molhado, como usar?

Veludo molhado foi destaque na São Paulo Fashion Week 
Item que foi um dos destaques nas passarelas do #spfw foi o veludo molhado, tecido ideal para o inverno, com característica de luxo e sofisticação.

(Destaque na imagem do centro onde aparece a jaqueta bomber do post anterior
Além das passarelas, o veludo molhado tem marcado presença também nos red carpets, sendo o queridinho das celebridades, valorizando mais ainda os elegantes modelos escolhidos:

Imagem da direita temo a cor do ano em destaque
Mas não somente celebridades podem se apropriar dessa tendência. Nós, pessoas comuns, porém, bem informadas, também podemos usufruir do veludo molhado. Lembrando de respeitar nossos estilos e, claro, nosso clima.

Para isso, vale apostar nas camisetas e t-shirts:



Saias e shorts:


Vestidos:


Ou bodys:


Com essas peças, os looks não ficam tão invernais/quentes como os propostos nas passarelas, além de apropriados para nosso clima e nos deixando em par com a moda.

De olho na moda é uma coluna assinada por: 


Glay Glenda Marinho é coelho-netense vivendo em Teresina-Pi, onde teve a oportunidade de estudar moda e por ela se apaixonou.  Técnica em Vestuário formada pelo Instituto Federal do Piauí, bacharel em Design de Moda pela Universidade Federal do Piauí e pós graduanda em Moda, Cultura e Mercado, Glay atua como produtora de moda, stylist e vitrinista, além de ministrar oficinas, minicursos e palestras.




Comments system